Apesar de ser uma das figuras mediáticas mais acarinhadas pelo público, Cristina Ferreira também é alvo de muitas críticas nas redes sociais.

Esta terça-feira, 28 de abril, a apresentadora aproveitou para fazer um desabafo sobre os comentários maldosos que por vezes lê nas redes sociais.

«CRISTINA FERREIRA E JOANA BARRIOS DE COSTAS VOLTADAS? A APRESENTADORA EXPLICA»

"As redes sociais são uma espécie de casa de quem aqui mora. E, se entendermos dessa forma esse espaço de partilha, os comentários agressivos ou depreciativos não são um direito. São ofensas. Eu não entro na casa de alguém para a deitar abaixo. Se não gosto, nem sequer lá vou", começou por afirmar.

"Cada um escolhe o que quer mostrar nesta “janela”. Seja moda, receitas, emoções, o que entender. Como cada um tem o direito de apagar ou bloquear os comentários que entender. Porque é a sua casa", continuou.

Por fim, fez ainda um apelo a todos os seguidores: "Tentem, nesta nova oportunidade que nos deram, em reflexão, aceitar o outro naquilo que ele quer mostrar. Mesmo que seja tudo bonitinho. Mesmo que pareça que não há problemas, dúvidas ou sofrimento. Sejam bons. Usem o coração nos comentários. É tão mais fácil".