Júlia Pinheiro

Júlia Pinheiro

Instagram

Esta terça-feira, 31 de março, os telespectadores do programa Júlia, da SIC, foram surpreendidos por Ana Marques, que anunciou estar a substituir a anfitriã, Júlia Pinheiro, por um ou dois dias devido a um problema de saúde.

Nas redes sociais, e após receber muitas mensagens de quem acompanha o seu trabalho, Júlia esclareceu: “Hoje e amanhã, estarei ausente da antena da SIC. Uma indisposição ligeira impediu o normal desempenho das minhas funções. Quero agradecer o cuidado de todos os que manifestaram preocupação pela minha ausência. Para a Ana Marques, mando os beijos e abraços virtuais e o meu carinho. É uma profissional maravilhosa sempre pronta para ajudar”.

A fotografia que acompanha a mensagem de Júlia Pinheiro

A fotografia que acompanha a mensagem de Júlia Pinheiro

Instagram

Esta ausência inesperada da apresentadora da SIC gerou alguma preocupação entre os telespetadores porque a própria assumiu, em entrevista a Cristina Ferreira, que em dezembro último apanhou um valente susto ao nível da saúde. Depois de se ter sentido mal, foi levada para o hospital e foi-lhe diagnosticada hipertensão. Reveja esse momento no vídeo abaixo: