Marco Paulo

Marco Paulo

Facebook

Marco Paulo está novamente a lutar contra o cancro (recorde aqui). Num momento em que toda a gente se encontra em isolamento social, o artista esteve à conversa com Sónia Araújo e Jorge Gabriel no programa Praça da Alegria, da RTP.

Durante esta conversa, o cantor aproveitou para dar alguns conselhos a todos so homens: "Os homens de todas as idades façam o rastreio da mama, porque isto não é só um problema de senhoras", afirmou.

Para além disto admitiu ainda que a sua quarentena, ao contrário da da maioria dos portugueses, já começou há mais tempo: "Já estou de quarentena há mais tempo que toda a gente, desde que fiz uma operação no dia 21 (de janeiro). Só saio de casa para ir ao hospital, faço os tratamentos e venho logo para casa".

Marco Paulo fez ainda algumas declarações sobre o seu estado atual, mantendo sempre a atitude positiva que lhe é característica: "Já fiz o último tratamento de quimioterapia, que era muito agressivo, mas que não me deixou grandes sintomas de mau-estar. Agora vou iniciar no dia 7 (de abril) uma nova sessão de três meses de quimioterapia e depois de tudo se resolver espero ficar por ali. Terei de tomar uns comprimidos durante uns meses para recuperar e não haver nenhuma complicação".