Sónia Tavares indignada: “Poupem-me! É uma Vergonha. Fiquem em casa”

As imagens de pessoas a passear tranquilamente num domingo de sol, numa altura em que o país está em estado de emergência por causa da Covid-19, deixaram a vocalista dos The Gift revoltada.

Famosos

Sónia Tavares
Instagram

Este domingo, 22 de março, foi primeiro dia do estado de emergência decretado na semana passada pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo e Sousa, após decisão parlamentar. E apesar de todas as mensagens de alerta no sentido dos portugueses ficarem em casa para se protegerem da Covid-19, além de minimizarem o risco de propagação do vírus, ainda houve muita gente que aproveitou o dia de sol para dar passeios ao ar livre.

Loading...

Sónia Tavares não ficou indiferente às imagens que circularam nas redes sociais e na imprensa e deixou uma mensagem no Instagram para mostrar a sua indignação. “Anda toda a gente na rua. Vestiram um fato de treininho porque de fato de treino é sinal que estão de quarentena e foram só ali num instante ao Zé dos Frangos comprar um franguinho", afirma a vocalista dos The Gift, antes de acrescentar: “É uma vergonha! Sobretudo por quem está a tentar cumprir as regras e por todos os que não têm outra alternativa do que sair à rua. E vocês vão comprar um franguinho? Poupem-me! Vergonha. Fiquem em casa".

>> Este assunto também deixou Cristina Ferreira indignada. Espreite aqui!