Cristina Ferreira

Cristina Ferreira

RUI VALIDO

Face ao surto de coronavírus que está neste momento a deixar Portugal em estado de alerta, a SIC tomou medidas que levaram à suspensão dos programas em direito, como O Programa da Cristina, Olhó Baião! e Júlia. Nas redes sociais, Cristina Ferreira manifestou o seu orgulho por pertencer a uma estação que se preocupa com as pessoas e, mais tarde, já na sua casa da Malveira resolveu deixar um apelo especial para todos os empresários.

>> Cristina Ferreira reage à suspensão do seu programa e promete surpresas

“Já estou na Malveira, na minha casa e quero deixar aqui um pedido a todos empresários deste país. Eu também sou e volto a referir que nas minhas coisas pessoais, tanto na loja como na revista, não tenho ninguém já na rua. A loja vai fechar hoje e a partir daqui será apenas a venda online. Queria muito que as pessoas que gerem empresas percebessem: ajudem os vossos empregados porque eles merecem estar tranquilos, sem medo, a cuidar da sua saúde”, começou por dizer a apresentadora da SIC.

>> Coronavírus: Cristina Ferreira emociona-se em direto ao falar sobre pandemia

“Pensemos só nos serviços mínimos, naquilo que precisamos garantir. A sério, é preciso isto. Eu escutei hoje muitos testemunhos de pessoas noutros países que estiveram sete semanas fechadas em casa e que nos explicaram e avisaram que estamos ainda a tempo, para que aqui em Portugal as coisas sejam mais fáceis. Quanto mais cedo ficarmos todos em casa, mais cedo podemos voltar todos à rua e às nossas vidas normais. Era só este apelo que eu gostava de fazer. Por favor, cuidem das pessoas. Cuidem das pessoas, é o mais importante. Empresários deste país cuidem das pessoas que vos ajudam todos os dias a ter um negócio”, concluiu Cristina Ferreira. Veja o vídeo: