Foi de coração apertado que Nuno Rogeiro recorreu às redes sociais, no passado dia 12 de fevereiro, para denunciar o atropelamento brutal de que o filho, António, foi vítima. “Foi brutalmente atropelado junto à Cidade Universitária [...] Ficou a jazer no chão, na noite fria de Lisboa, a esvair-se em sangue", informou o analista político na altura.
Entretanto, quase um mês após o violento acidente, o jovem prepara-se para receber alta hospitalar. Uma novidade de Nuno Rogeiro fez questão de partilhar na sua página de Facebook, mostrando uma fotografia do filho.
"Quase a ir para a casa - infelizmente ainda de muletas - o António agradece (através deste pai destroçado) a todos os que estiveram com ele. Agora é o longo e penoso caminho da recuperação. Mas este é um rapaz de valores, coragem, fibra, perseverança e objectivos firmes. Um lutador nato", escreveu na legenda da imagem na qual António surge no hospital.
Recorde-se que além de António, Nuno Rogeiro é pai de Cristina, fruto do casamento com Daniela Rogeiro, e de outras duas filhas, Inês e Catarina, de uma relação anterior.