Nuno Rogeiro

Nuno Rogeiro

Instagram

De coração apertado, Nuno Rogeiro recorreu às redes sociais para denunciar um momento dramático vivido pelo seu filho, António.

1 / 3

Facebook

O analista político mostrou o lugar de António à mesa
2 / 3

O analista político mostrou o lugar de António à mesa

Facebook

António
3 / 3

António

Facebook

“Estava tudo preparado, a mesa posta e uma ementa especial para um filho especial. O António vinha jantar a casa, mas nunca chegou”, começou por escrever o analista político na sua página de Facebook.

“Foi brutalmente atropelado junto à Cidade Universitária. Projectado a três metros de distância, partiu o vidro do veículo que o ceifou com a cabeça. Ficou a jazer no chão, na noite fria de Lisboa, a esvair-se em sangue. Só a pronta e corajosa intervenção da PSP e os serviços exemplares do Hospital de Santa Maria o salvaram da morte certa”, contou ainda.

Apesar da situação ter sido dramática, a família está agora focada na recuperação do jovem: “Múltiplas fracturas, traumatismo facial, mas a vida. E o bom humor. E a fibra. Seguem-se operações e reabilitação, para um miúdo competente, trabalhador, honesto, culto, ultra-activo, bem formado e com um grande sentido de justiça. Rezamos por ele e torcemos por ele. Espero - como pai que tem ali uma das suas luzes - ver rapidamente o lugar do António outra vez ocupado. É agora o meu maior desejo”.

Nuno Rogeiro é casado com Daniela há mais de 27 anos e desta união nasceram António e Cristina. O jornalista é ainda pai de Inês e Catarina, frutos de uma anterior relação.