António Miguel Cardoso e Maria Cerqueira Gomes

António Miguel Cardoso e Maria Cerqueira Gomes

Instagram

Depois de meses de rumores, António Miguel Cardoso confirmou, há uma semana, que a sua relação Maria Cerqueira Gomes chegou ao fim em agosto último. A revista tvmais adianta agora que o empresário foi pressionado a assumir publicamente a separação porque tem um novo amor! A identidade da namorada continua, no entanto, por revelar.

“Quem me conhece sabe que não sou de fazer posts, muito menos de ter uma vida ativa nas redes sociais e não gosto, nem nunca gostei de exibir a minha vida pessoal, porque ela é mesmo isso, PESSOAL. Sou uma pessoa privada, com quatro filhos maravilhosos e que durante 5 anos teve uma relação com a Maria Cerqueira Gomes, relação essa que já terminou, e bem, em Agosto do ano passado”, começou por escrever António Miguel Cardoso no Facebook.

“Venho pedir, por favor, para sobretudo em público, deixarem de nos relacionar. Tenho muito respeito pela Maria e por aquilo que foi o nosso passado mas é demasiado cansativo para mim e para a minha família estar constantemente a levar com palpites, férias em que não estive, projectos que não são os nossos, etc. Vivo e viverei para mim, para os meus filhos, família, amigos e trabalho, e o único que peço é respeito e paz! Muito obrigado”, concluiu.

Recorde-se que a antiga profissional do Porto Canal trocou a Invicta por Lisboa no início de 2019 e isso poderá ter contribuído para o afastamento do casal. Esta confirmação chega numa altura em que a apresentadora se prepara para regressar ao norte do país, uma vez que muito em breve deixará de fazer dupla com Manuel Luís Goucha, de acordo com as últimas notícias.

Maria Cerqueira Gomes e António Miguel Cardoso têm um filho em comum: João, de dois anos. A apresentadora é ainda mãe de Francisca, de 17 anos, da anterior relação com o piloto Gonçalo Gomes.