A viver longe dos filhos, Francisca, de 17 anos, e João, de dois, Maria Cerqueira Gomes aproveita sempre que pode para o mimar. Esta terça-feira, dia 11, o ‘sortudo’ foi mais novo e estes momentos ficaram registados nas redes sociais da apresentadora da TVI. “Este meu gordinho já foi esborrachado de beijos 1234 vezes hoje! A sorte é que ele é tão mimado quanto eu! 😍”, escreveu na legenda das imagens.
Dias antes, Maria Cerqueira Gomes também já tinha partilhado uma fotografia da filha, com quem tem uma relação muito cúmplice.
De referir que a antiga apresentadora do Porto Canal trocou a Invicta por Lisboa no início de 2019, mas agora tudo indica que em breve regressará à sua cidade para novos desafios profissionais.
