Marco Paulo

Marco Paulo

Facebook

Aos 75 anos, Marco Paulo luta novamente contra um cancro, desta vez na mama. A doença terá sido diagnosticada no passado mês de dezembro, tendo o artista começado logo de seguida os tratamentos da quimioterapia no Hospital CUF Descobertas, em Lisboa.

A notícia é avançada por vários meios de comunicação nacionais e o site da revista Nova Gente terá confirmado a sua veracidade junto de fonte próxima do artista: “É verdade. O Marco está a passar por uma fase complicada, mas está com esperança que tudo se resolva da melhor forma”.

O intérprete de temas como Eu Tenho Dois Amores ou Ninguém, Ninguém já enfrentou um cancro no cólon em 1996. Em junho 2017 voltou a passar por uma fase mais frágil ao nível da saúde, tendo sido operado de urgência. Na altura – e depois de muita especulação – Marco Paulo revelou, em entrevista à SIC, que lhe tinha sido retirado “um bocadinho do rim”. “Assustou-me um bocadinho, porque sou um medricas à dor e quando se fala em cortes e em operações, fico logo sem saber o que fazer”, confessou.