Vítor Norte

Vítor Norte

Instagram

“Ontem o meu Pai fez anos! Parabéns!

O meu desejo é que continues sempre com esse brilho no olhar, com essa energia cativante e que continues a contar as tuas histórias (quem priva contigo sabe que és um grande contador de histórias… a maioria são histórias tuas, que viveste na primeira pessoa numa vida cheia de aventuras).

Sim, pode-se dizer que a tua vida é feita de muitas aventuras: tiveste uma infância feliz no campo com os teus pais que tanto amavas, estiveste na guerra, foste bailarino clássico, decidiste ser actor numa época em que a profissão nada tinha de glamorosa, sempre lutaste por aquilo em que acreditas e que achas justo mantendo sempre a tua dignidade e humildade que tanto te são características, tens um talento enorme, hobbies extraordinários… e além disso tudo, tens sido o meu porto de abrigo nos bons e maus momentos (isto é apenas um pequeno resumo porque senão não saía daqui).

Hoje em dia vives para a família e continuas a dedicar-te à Arte que tanto amas! Parabéns papá! Que este ano venha com muitas alegrias, saúde e que continuemos assim: juntos, unidos e com muito amor!

Amo-te muito meu Peter Pan!️”, escreveu Sara Norte no Instagram, na legenda de uma fotografia do seu pai, o ator Vítor Norte, que festejou o seu 69.º aniversário.

Recorde-se que, no passado, pai e filha estiveram afastados, mas após a passagem da atriz pela prisão por tráfico de droga e a morte da sua mãe, Carla Lupi, vítima de cancro do pulmão, os dois voltaram a aproximar-se.

Recentemente trabalharam juntos na série Golpe de Sorte, um dos grandes sucessos da SIC em 2019.