Este foi um ano especial para Sara Norte. Marcou o seu regresso ao palco e à televisão. A atriz não quis deixar passar os marcos do ano em branco e fez uma retrospetiva na sua conta de Instagram.

Para além de uma fotografia com os principais papéis que desempenhou este ano, e que pode ver abaixo, a atriz quis deixar uma mensagem de esperança e agradecimento.

"Este foi um ano em cheio e sinto-me tão agradecida! (...) Foi realmente maravilhoso poder voltar a fazer aquilo que amo e esperemos que 2020 venha cheio de coisas boas... Sinto que este ano foi também um ano de grandes mudanças a nível pessoal e sinto que tudo mudou...faz bem crescer e começar a ver as coisas de uma forma mais madura", começou por dizer.

De seguida Sara Norte falou ainda do novo membro familiar que acolheu em sua casa este ano: "Este ano encontrei também mais um membro da família: a minha patuda Anita que apesar de pensarmos que pela doença que tem não iria ficar connosco muito tempo mas realmente o amor faz milagres...".

Reprodução Instagram, DR