Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Getty Images

A desfrutar de uns dias de descanso no Dubai, Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo regressarão à Europa em breve e preparam-se para passar a Passagem de Ano na Madeira. No ano passado, o internacional português foi bastante criticado por não estar presente no aniversário da mãe, que se celebra a 31 de dezembro, e este ano vai redimir-se organizando uma festa de arromba para comemorar mais um ano de vida de Dolores Aveiro. A própria já revelou que serão meia centena de convidados e que foi Cristiano quem idealizou tudo.

A fotografia que está a dar que falar nas redes sociais de ambos

A fotografia que está a dar que falar nas redes sociais de ambos

Instagram

Mas antes de rumar ao Funchal, o casal ainda publicou nas redes sociais uma fotografia tirada dentro do jato privado do craque. A imagem está a fazer sucesso porque Gio e CR7 estão vestidos a condizer, o que deixou os fãs deliciados. “Casal maravilhoso”, “Que lindos” e “Bonita cumplicidade” são alguns dos elogios deixados na caixa de comentários da publicação.

O que também chamou a atenção dos internautas foi a legenda escolhida pela jovem espanhola. “Vem dormir comigo: não faremos amor, será ele a fazer-nos”, escreveu Georgina Rodríguez.