A rainha Isabel II recebeu como presente um pónei, da raça Shetland (das ilhas Shetland, na Escócia), quando tinha apenas quatro anos e começou a andar a cavalo aos seis. Agora, a princesa Charlotte pediu um pónei como prenda de natal. Tal avó, tal bisneta.

"Charlotte segue a rainha Isabel II e é obcecada por cavalos", contou uma fonte à revista Closer. Porém, o príncipe William acha que a filha de quatro anos ainda não tem idade. "Ela pediu um pónei, mas pode ter que esperar até ao próximo ano porque William acha que ela é muito jovem", acrescentou.

Já o príncipe George é apaixonado por desporto e está ansioso para receber uma nova raquete de ténis e uma mesa de matraquilhos. "Ambos receberão conjuntos de culinária infantil porque adoram fazer confusão na cozinha!", explicou.

A rainha do Reino Unido, de 93 anos, que tem experiência em hipismo e uma paixão pelas corridas, ainda é vista frequentemente a andar de cavalo. A monarca venceu 534 corridas em 3.205 corridas ao longo de sua carreira como proprietária de cavalos de corrida, no Reino Unido e na Irlanda. Veja o vídeo acima!