Amigos do príncipe George são investigados antes de entrarem no palácio real

O menino convidou os amigos para a sua residência, mas a ideia teve de ser adiada.

Famosos

Príncipe George
AFP Contributor

Qual é a criança que não quer levar os colegas da escola para casa para brincar ou fazer os deveres em grupo? O príncipe George não é diferente. O futuro herdeiro do trono, de seis anos, convidou os amigos da Thomas’s Battersea, instituição onde estuda, para brincar no Palácio de Kensignton, porém a entrada não será assim tão fácil. Razão: protocolos de segurança.

O protocolo, algo peculiar, foi divulgado pelo Daily Mail, esta segunda feira, 16 de setembro. Qualquer qualquer pessoa que não seja da família e visita o Palácio de Kensinton, na Inglaterra, é minuciosamente investigada para saberem que se tratam de pessoas de confiança. Portanto, os colegas da escola terão que esperar para entrar na residência da família real britânica até que tenham sido tomadas as devidas providencias.

Uma fonte ligada à família referiu que Kate Middleton e príncipe William estão felizes por dar uma vida mais normal ao filho, mas existem regras a cumprir antes.

Recorde-se que a princesa Charlotte está a estudar na mesma instituição que o irmão e até já tem uma alcunha. Descubra aqui.

Princesa Charlotte, Kate Middleton, príncipe George e príncipe William
WPA Pool