Foi há quase um ano que Inês Herédia foi mãe pela primeira vez. A atriz falou sobre os dois gémeos e a sua nova fase de vida.

»» Inês Herédia revela reações dos pais à sua homossexualidade: "Vivia na solidão"

"Os dois já querem muito falar e no dialeto deles já se fazem entender", começa por dizer a atriz numa entrevista à CARAS sobre os filhos Luís e Tomás.

Inês Herédia já regressou ao trabalho e assume que ainda tem dificuldade em ter estar menos tempo com os bebés, sendo, contudo, uma realidade a que tem de se habituar. "Agora estou nesta fase de começar a trabalhar e todos os dias, quando chego a casa, há sempre uma novidade. Parece que estou sempre em défice e um bocadinho em culpa. Mas já percebi que isso é constante e aprendes a viver com isso”, confessa.

»» Inês Herédia revela erro de adolescente que não quer ver os seus filhos a cometer

Logo a seguir ao primeiro Natal em família, Inês Herédia planeia uma boa surpresa já que os gémeos celebram o seu anivesário no mesmo dia que a atriz. "É lindo. É o nosso dia. E vamos fazer um festão. Nunca pensei chegar aos 30 com tudo o que tenho neste momento. Estou muito feliz, tenho uma mulher que amo em casa, dois filhos lindos e até uma cadela ótima, que é superprotetora dos meus filhos... Sou uma felizarda!", declara à revista sobre Gabriela Sobral.

Inês Herédia e os gémeos Luís e Tomás

Inês Herédia e os gémeos Luís e Tomás

Reprodução Instagram, DR