Mariana e Ângelo Rodrigues

Mariana e Ângelo Rodrigues

Instagram

Quase seis semanas depois de Ângelo Rodrigues ser internado de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada, devido a uma infeção grave na perna esquerda, a sua irmã, Mariana, deixou mais uma reflexão sentida nas redes sociais.

>> IVA DOMINGUES LEMBRA MOMENTO FELIZ AO LADO DE ÂNGELO RODRIGUES

“Pacificamente, tudo voltará ao seu lugar. Em breve, tudo estará num postal com tópicos de aprendizagem. Navegando pelo mês passado, quando só nos restava a esperança, quando a nossa bússola interna se perdia num novo capítulo, [aprendemos que] não devemos impedir a nossa paciência de nos deixar entrar num novo barco e ir para onde o destino quer levar-nos. E há algo bom para vir. A vida é uma viagem difícil”, escreveu a jovem na legenda de uma fotografia tirada em Myanmar, numa das viagens que fez com o ator da SIC.

>> IRMÃ DE ÂNGELO RODRIGUES PARTILHA FOTOGRAFIAS INÉDITAS DO ATOR E QUEBRA O SILÊNCIO: “O AMOR TEM UM PODER ENORME”

Recorde-se que Ângelo Rodrigues foi submetido, no passado dia 2, "à segunda e última intervenção cirúrgica de reconstrução de parte da perna esquerda". No comunicado enviado às redações, foi ainda explicado que o ator "permanecerá internado para observação, seguindo-se, nas próximas semanas, início do tratamento de fisioterapia já fora da unidade hospitalar". A equipa médica que o acompanha considera que o seu estado se mantém estável e que a “recuperação está a correr de forma positiva”.