Iva Domingues esteve à conversa com Andreia Matos no programa ‘Amor à Camisola' na manhã desta quinta-feira, dia 19 de setembro. Durante uma conversa onde a apresentadora falou também sobre Ângelo Rodrigues , Iva foi surpreendida por uma mensagem da filha que a deixou em lágrimas.

“Olá mãe, só queria dizer que és a melhor mãe do mundo e que não tenho palavras para descrever o quanto te amo porque não conheço nenhuma mãe que fizesse por mim aquilo que tu fizeste. Espero um dia conseguir fazer isso pelos meus filhos. Vejo-te como um exemplo a seguir. Queria dizer que tenho muitas saudades tuas. Sei que também tens muitas saudades minhas, mas também sei que podemos sempre ligar uma à outra e que posso sempre contar contigo quando precisar. Sei que estás sempre lá para mim e queria dizer que te amo muito”, disse a Carolina, que vive atualmente nos Estados Unidos.

Confrontada com estas palavras, Iva não conteve a emoção e revelou que fala todos os dias com a jovem e que "é, de facto, uma das coisas boas que tenho na vida”.