1 / 7

Instagram

2 / 7

Instagram

3 / 7

Instagram

4 / 7

Instagram

5 / 7

Instagram

6 / 7

Instagram

7 / 7

Instagram

Ângelo Rodrigues continua hospitalizado a recuperar de uma infeção grave, mas nos últimos dias o seu estado tem apresentado ligeiras melhorias e todos os que o rodeiam se enchem de esperança. É o caso da sua irmã, Mariana, que esperou até este domingo, 1 de setembro, para se pronunciar publicamente sobre este momento difícil.

“Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um Herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível”, começou por escrever a jovem no Instagram, onde partilhou várias fotografias de viagens que os dois fizeram juntos.

“Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra Amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra!”, acrescentou, referindo-se à próxima aventura planeada.

Segundo a imprensa, o ator fará o tratamento em câmara hiperbárica esta segunda-feira a primeira sessão, no Hospital das Forças Armadas, no Lumiar.

>> LEIA TAMBÉM: Iva Domingues reage às alterações no estado de saúde de Ângelo Rodrigues