Treze anos depois do sucesso de Floribella, Luciana Abreu e Diogo Amaral voltaram a encontrar-se nos estúdios da SIC para gravarem a telenovela que tem data de estreia para breve, Terra Brava. Tem sido um reencontro querido e engraçado, onde já recordaram os tempos passados, ora veja aqui.

A atriz confessou, em entrevista à VIP, que as suas filhas, Lyonce e Lyanii, chegaram até a emocionar-se quando viram Diogo Amaral: "Ele ontem (sábado, 29 de setembro) cruzou-se com as minhas filhas mais velhas. Elas vieram comigo ao ensaio e fiquei muito emocionada. Elas consomem Floribella todos os dias. Tudo o que a mãe faz, elas veem, sabem e reconhecem. E quando o viram ontem… foi um ataque de riso ao ponto de chorarem. Estavam a ver o príncipe Frederico Fritzenwalden".

A atriz mostrou-se agradecida pelo carinho com que o ator recebeu as suas filhas: "O tempo que ele perdeu com elas, aqueles cinco minutos em que ele olhou olhos nos olhos e as abraçou… para mim foi um dos maiores presentes que eu podia ter recebido".

Anteriormente, na gala dos prémios Emmy, em conversa com o FamaShow a atriz já tinha dito que era importante para as filhas conhecer o ator com quem a mãe tinha contracenado na novela infantojuvenil: "As minhas filhas pedem-me, 'por favor mamã, se vires o Diogo Amaral pede uma foto e um autógrafo para mim, mamã'. E eu disse autógrafo, quando o virem, pedem pessoalmente".