Luciana Abreu e Yannick Djaló

Luciana Abreu e Yannick Djaló

Instagram

Desde que se separaram, há seis anos, Luciana Abreu e Yannick Djaló têm tido alguma dificuldade de manter uma relação cordial para poderem gerir a educação das duas filhas que têm em comum: Lyonce, de oito anos, e Lyannii, de sete.

Esta quinta-feira, 12 de setembro, o ex-casal voltou a encontrar no Tribunal de Cascais para regulamentar as visitas do futebolista às meninas e o Correio da Manhã adianta que a juíza responsável pelo processo determinou que o pai poderá ver as filhas num centro de assistência social e, numa primeira fase, com supervisão de um psicólogo. Só mais tarda, depois de se considerar que estão reunidas as condições para tal, é que poderá estar a sós com as meninas.

>> Luciana Abreu arrasa com estilo ‘retro chic’ em dia de casamento

A juíza terá ainda aconselhado Luciana Abreu e Yannick Djaló a promover o contacto telefónico “de forma civilizada”, para que Lyonce e Lyannii possam reaproximar-se gradualmente do pai.

Recorde-se que depois do fim do casamento com futebolista, a cantora e atriz refez a sua vida amorosa ao lado do guia turístico Daniel Souza, com quem se casou em outubro de 2017 numa cerimónia romântica na Igreja de Santo António do Estoril. Na altura, Luciana estava grávida das gémeas Amoor e Valentine, que nasceram muito prematuras pouco mais de um mês e meio depois. Em março deste ano, a artista confirmou que estava a divorciar-se.