Reprodução Instagram, DR

Foi no passado mês de junho que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos anunciaram o fim do casamento. A notícia foi dada pela atriz através de um comunicado enviado às redações revelando que, após 15 anos de união, esta teria sido a "melhor solução" para a família.

Entretanto, cerca de três meses depois do anuncio da separação, Fernanda Serrano voltou a pronunciar-se sobre o fim do seu casamento com Pedro Miguel Ramos. Durante, a gala Sexy TV, em declarações ao site FLASH, a atriz assumiu estar feliz, revelando, por outro lado, que “a poeira ainda não assentou", face à sua vida agitada, centrada na profissão e nos quatro filhos.

"Não sou uma rapariga que se apanhe desprevenida, pelo menos não totalmente. Tem de haver sempre uma estratégia", brincou quando confrontada com a possibilidade de se voltar a apaixonar.Não estou solteira, estou divorciada. Solteira é não ter a experiência de ter sido casada e essa eu já tive", acrescentou.

Aos 45 anos, Fernando Serrano assume-se uma mulher mais confiante e tranquila. "A idade é soberana. Traz-nos muita experiência, confiança, tranquilidade. Já não fazemos nada daquelas coisas que achamos que devemos fazer, mas só aquilo que nos apetece. Hoje só faço mesmo o que me apetece. Digo, obviamente, com educação, porque a minha mãe me ensinou que não se deve ser deselegante", confidenciou.