Ronaldo sobre o caso de violação: "Senti-me envergonhado"

O craque deu uma entrevista inédita ao Good Morning Britain.

Famosos

Icon Sportswire

Cristiano Ronaldo esteve à conversa com Piers Morgan, no Good Morning Britain e falou sobre um dos temas mais polémicos que envolvem o jogador: a alegada violação a Kathryn Mayorga.

Durante a conversa, o jogador admitiu: "Brincaram com a minha dignidade. É difícil. Tens namorada, família, filhos. Quando brincam com a tua honestidade, é mau. É difícil".

O melhor do mundo chegou mesmo a contar que a polémica o deixou com medo e envergonhado perante a família: "Lembro-me de um dia em que estava em casa, na sala de estar, com a minha namorada a ver televisão para ver as notícias sobre o caso e ouvi os meus filhos a descerem as escadas. Mudei logo de canal porque estava envergonhado. Sentia-me envergonhado. Mudei de canal para o Cristiano Jr. não ver que estavam a falar mal do pai dele. Sobre um caso muito mau".

Na mesma entrevista, Cristiano Ronaldo viu imagens inéditas do seu pai e não conteve as lágrimas, espreite aqui. Recorde-se que Ronaldo foi ilibado das acusações de violação por parte de Kathryn Mayorga, veja aqui.