
Numa entrevista que irá para o ar, na íntegra, esta terça-feira, dia 17, Cristiano Ronaldo abriu o seu o coração e as suas memórias a Piers Morgan. O jogador da Juventus viu um vídeo inédito do seu pai, José Dinis Aveiro, e não aguentou a sua emoção, mostrando-se em lágrimas à frente das câmaras. Espreite o vídeo acima.
Cristiano Ronaldo viu, pela primeira vez, um vídeo do seu pai a falar sobre o jogador português e não escondeu as lágrimas num vídeo que pode ver acima. "Nunca vi aquele vídeo. Incrível", diz emocionado. Quando o apresentador britânico lhe questiona o motivo de tanta tristeza, o internacional explica que sente uma mágoa por José Dinis Aveiro, que morreu quando o jogador tinha 20 anos, nunca ter testemunhado o seu sucesso.
"Ser o número 1 e ele não ver nada, não me ver a receber prémios. A minha mãe, os meus irmãos, até o meu filho mais velho... mas o meu pai não viu nada", respondeu Cristiano Ronaldo, adiantando que tem de mostrar as imagens ineditas do pai à família.
Na mesma entrevista, o jogador falou sobre a alegada violação a o a Kathryn Mayorga. "Sentia-me envergonhado. Mudei de canal para o Cristiano Jr. não ver que estavam a falar mal do pai dele", leia mais aqui.