Eduardo Beauté

Eduardo Beauté

Instagram

Já é conhecida a causa de morte de Eduardo Beauté. Segundo o jornal Correio da Manhã, a autópsia terá indicado que o cabeleireiro, de 52 anos, terá morrido causas naturais, tendo sofrido de uma embolia cerebral.

As embolias cerebrais acontecem quando um coágulo se desprende de uma artéria, viaja ao longo da veia e obstrui a circulação ao chegar a uma zona mais estreita. Isso impede o sangue de circular e pode causar um acidente vascular cerebral.

>>Já foram identificados os indivíduos que encontraram Eduardo Beauté morto em casa>>

Em causa está a "coloração negra do pescoço para cima", o mesmo detalhe que levou as autoridades a equacionar um cenário de crime, hipótese entretanto afastada, conforme avançou a SIC Notícias.

Recorde-se que Eduardo Beauté foi encontrado morto em casa no passado sábado, 7 de setembro. A notícia da morte do cabeleireiro foi confirmada pelo ex-marido, Luís Borges, nas redes sociais. “É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o Pai dos meus filhos. Neste momento de dor peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos”, revelou na altura.

Eduardo Beauté deixa três filhos: Bernardo, de oito, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro.

>>Cláudio Ramos defende Luís Borges após a morte de Eduardo Beauté: "Não é culpado de nada">>