José Castelo Branco juntou-se às inúmeras caras conhecidas que recorreram às redes sociais para prestar uma última homenagem a Eduardo Beauté, encontrado morto em casa na tarde de sábado, 7 e setembro.

Sem poupar críticas ao ex-marido do cabeleireiro, que deu a notícia da morte através das redes sociais, o marchand de arte afirma: “Acabei de ter uma triste notícia. Um amigo meu com quem deixei de falar por causa do seu marido, atualmente ex-marido. O Eduardo Beauté acabou de morrer".

Castelo Branco deixa depois uma palavras de apoio aos familiares e amigos mais próximos de Beauté e não perde a oportunidade de criticar durante Luís Borges: "É triste que tudo tenha acontecido porque nos éramos francamente amigos, mas o Luís Borges conseguiu afastar essa amizade".

Na mesma mensagem, o socialite assume-se “desfeito” com a triste notícia e deixa “um beijo a toda a família”, lembrando que a amizade dele com o cabeleireiro “será sempre eterna”.

>> VEJA TAMBÉM: Causas da morte de Eduardo Beauté estão a ser investigadas

Recorde-se que a notícia da morte foi tornada pública pelo ex-marido de Eduardo Beauté através de uma mensagem nas redes sociais. LEIA AQUI!