Eduardo Beauté

Eduardo Beauté

Instagram

As autoridades estão a investigar as causas da morte de Eduardo Beauté, de 52 anos, encontrado já sem vida, em casa, este sábado, dia 7. De acordo com o Correio da Manhã, o cabeleireiro encontrava-se “deitado na cama”, “em tronco nu” e “apresentava uma coloração negra no pescoço e no rosto”.

O estado depressivo em que Eduardo Beauté se encontrava desde o fim do seu casamento com o manequim Luís Borges e o encerramento do seu cabeleireiro na Avenida da Liberdade, em Lisboa, no final do ano passado, levaram a que a primeira hipótese apontada fosse o suicídio. Ainda assim, cabe às autoridades averiguar as causas da morte e descartar a existência de crime.

O site da Flash revela ainda que o corpo de Beauté foi encontrado por três espanhóis que encontravam no seu apartamento, na capital portuguesa, e que a polícia está a tentar perceber qual era a relação deles com o hair stylist e o que faziam em sua casa.

De acordo com a mesma publicação, os três filhos menores de Eduardo Beauté – Bernardo, de nove anos, Lurdes, de sete, e Eduardo, de quatro - não se encontravam em casa quando foi dado o alerta, por volta das 16h00.