Esta quinta-feira, 5 de Setembro, foi uma manhã especial para o príncipe George e a princesa Charlotte. O dia de regresso à escola.

Para Charlotte, de 4 anos, é mesmo uma estreia. A princesa vai começar este ano a frequentar a mesma escola que o seu irmão, George, de 6 anos. A princesa mostrou-se divertida e até fez um aceno envergonhado às câmaras, que estavam a captar o momento. Espreite o vídeo acima.

Segundo a revista People, "no seu primeiro ano, a princesa Charlotte vai ser incentivada a brincar, explorar; fazer escolhas, experimentar e persistir; ser criativa e resolver problemas; formar boas relações; e estar segura, protegida e feliz".

Kate Middleton e o príncipe William acompanharam os filhos até à Thomas Battersea, onde foram recebidos pela diretora da escola, Helen Haslem.Foi um momento familiar alegre e entusiasmante, como pode confirmar através das fotografias na galeria, abaixo.

Aproveite e recorde aqui o que é que os príncipes vão estudar na escola, que tem uma propina anual de cerca de 20 mil euros.

1 / 7

AARON CHOWN

2 / 7

WPA Pool

3 / 7

AARON CHOWN

4 / 7

AARON CHOWN

5 / 7

AARON CHOWN

6 / 7

AARON CHOWN

7 / 7

AARON CHOWN