Bárbara Bandeira sobre telefonema polémico entre o namorado e a mãe: "Estava zero preparada"

A cantora falou sobre o seu relacionamento.

Bárbara Bandeira e Francisco Maria Pereira (Kasha)
Bárbara Bandeira e Francisco Maria Pereira (Kasha)
Reprodução Instagram, DR

Famosos

Foi durante uma entrevista com Conguito, locutor da Mega Hits, que Bárbara Bandeira que teceu revelações sobre o seu relacionamento com Francisco Maria Pereira (Kasha) dos D.A.M.A.

"Eu e o Francisco já nos conhecemos há algum tempo só que sempre foi impensável namorar, muito por causa da diferença de idades. Não tínhamos isso na nossa cabeça e isso fez com que criássemos uma confiança muito especial. Começámos a aproximarmo-nos imenso no final do ano. Na passagem de ano, a primeira pessoa com quem falei foi com o Francisco. Dois dias depois fui ter com ele e já estava aquela cena estranha entre nós", abordando assim os 12 anos de diferença de idade.

Em fevereiro rebentou uma polémica, veiculada pelo Correio da Manhã, que dava conta de uma discussão no Pavilhão Multiusos de Guimarães, entre a mãe de Bárbara Bandeira, Siara Holanda e Francisco Maria Pereira. "Tinha falado com a minha mãe sobre o namoro com o Francisco duas semanas antes daquele telefonema e tinha ficado tudo bem. Mas o menino Francisco é muito ingénuo e decide fazer-me uma surpresa, mas sem dizer à minha mãe. A minha mãe estava zero preparada", conta pela primeira vez, detalhadamente.

A conversa entre ambos saiu na imprensa e, apesar da família aceitar o namoro, como já provou em várias fotografias, Bárbara Bandeira não gostou de como as coisas resultaram. "Foi uma falta de respeito, o que fizeram é crime. Mas digo ainda bem porque hoje em dia os meus pais e o Kasha dão-se super bem", rematou.

Recorde aqui a controvérsia do telefonema e veja aqui uma fotografia da família da cantora ao lado do seu namorado.