Bárbara Bandeira, o namorado, Kasha, o pai, Rui Bandeira, e a mãe, Siara Holanda,
1 / 2

Bárbara Bandeira, o namorado, Kasha, o pai, Rui Bandeira, e a mãe, Siara Holanda,

Reprodução Instagram, DR

2 / 2

Reprodução Instagram, DR

Parece que tudo são águas passadas. Depois da desavença familiar Bárbara Bandeira vive um romande com Francisco Pereira, membro dos D.A.M.A., e provou que os seus pais apoiam o seu relacionamento através de um publicação nas redes sociais, esta segunda-feira.

As mesmas fotografias (que pode ver acima) foram também partilhadas pelos pais da cantora, Rui Bandeira e Siara Holanda, que desfrutaram de um dia de sol numa praia em Sesimbra.

O telefonema e a controvérsia

Segundo o Correio da Manhã, antes de um concerto da estrela de música, a mãe da cantora terá tido uma discussão com Bárbara Bandeira e o namorado, 12 anos mais velho. "Vocês envolveram-se. Tens 29 anos e ela 17. Eu não quero isto e acabou", terá dito a mãe da cantora, Siara Holanda. A publicação garante ter tido acesso à gravação da chamada entre Siara e Francisco Pereira (Kasha), vocalista dos D.A.M.A.

"Tens 29 anos vai arranjar uma cena para ti de outra onda. A minha filha é menor, tem 17 anos, deixa-a, eu estou a pedir-te"; continua a mãe da cantora, na alegada gravação. Recorde aqui a conversa completa que terá subido de tom.

A cantora optou inicialmente pelo silêncio, depois foi deixando várias mensagens enigmáticas até começar a colocar algumas fotos tiradas pelo namorado e, mais tarde, escolheu não evitar mais as fotos dos dois juntos.