Cristina Ferreira continua a ser fortemente criticada nas redes sociais pela entrevista que fez a Maria das Dores, a socialite que mandou matar o marido, o empresário Paulo Pereira Cruz, e que cumpre uma pena de 21 anos de prisão.
A apresentadora explicou, mais uma vez, no Instagram que "ouvir uma assassina não é torná-la inocente. Maquilhar uma assassina não é torná-la inocente. Respeitar a dignidade do ser humano não é torná-lo inocente. Reflectir, pensar, equacionar, perceber como funciona a mente, é evoluir".
E a sua amiga Katia Aveiro fez questão de lhe demonstrar todo o seu apoio e felicitá-la pela capa da edição de julho da revista CRISTINA. “É preciso passar uma vida a explicar o inexplicável. A nossa opinião pública anda tão amargurada e tão vazia de conhecimento que descarrega as frustrações nos passos e no trabalho dos outros!!! Com críticas sem sentido. Lamentável!!!! Parabéns Cristina pela coragem de ser diferente e pelo teu trabalho maravilhoso!! És única e isso infelizmente ainda não entra na cabeça de muita gente!!!!”, escreveu nos comentários da publicação de Cristina Ferreira.