Parece que os dramas na família Kardashian não têm fim. Depois de Khloé Kardashian se ter separado do namorado, e pai da sua filha True, Tristan Thompson, devido a várias traições, inclusive durante a gravidez, parece que a socialite é quem está agora debaixo de fogo.

De acordo com Jordan Craig, ex-namorada do jogador de basquetebol, o atleta também a traíu quando estava grávida e a causa da separação terá sido mesmo Khloé Kardashian. Confrontada com as acusações, e depois de muitos seguidores terem deixado duras críticas à socialite, a irmã de Kim Kardashian publicou na sua conta oficial do Instagram a sua versão da história.

"Eu conheci o Tristan porque ele concordou em ir ao um encontro às cegas comigo, que um amigo em comum organizou. Depois de alguns encontros o Tristan disse-me que a ex-namorada estava grávida. Obviamente, fiquei relutante em continuar a estar com ele ou começar uma relação." começou por dizer revelando que Tristan, a família - inclusive a mãe - e o advogado do jogador de basquetebol lhe deram garantias e provas de que o relacionamento anterior estava terminado. "Esta é a minha verdade. A verdade que eu acreditei e confiei. Se por alguma razão isto não é verdade eu peço imensas desculpas pelas mentiras do Tristan e da sua família. Eu rezo para que a minha verdade seja esta. Deus sabe que eu rezo mas já não sei mais em que acreditar. Peço desculpa pela dor que causei de alguma maneira, Nenhuma mulher merece passar por uma coisa destas. Esta é a minha verdade!"