Khloé Kardashian parecia estar a viver um conto de fadas. Depois do conturbado relacionamento com Lamar Odom, a socialite encontrou a estabilidade ao lado do também jogador de basquetebol, Tristan Thompson.

Mas parece que a poucos dias de ser mãe, pela primeira vez, Khloé tem mais uma preocupação. Foram vazados na internet vários vídeos e fotografias que mostram Tristan aos beijos e em clima de intimidade com outras mulheres.

O vídeo mais antigo data do mês de Outubro do ano passado, e mostra Tristan aos beijos com duas mulheres, num bar, em Washington, quando Khloé estava grávida de apenas três meses.

No vídeo mais recente, o basquetebolista surge em clima de cumplicidade com uma mulher desconhecida e é, uma vez mais, apanhado a trair a irmã de Kim Kardashian. Mais tarde é apanhado pelos paparazzi a entrar dentro do hotel na companhia de uma bela morena.

Até ao momento, nem o jogador de basquetebol, de 27 anos, nem Khloé Kardashian, de 33, reagiram às notícias. A socialite deverá ser mãe de uma menina no final deste mês.