Ágata

Ágata

Instagram

Ao longo dos últimos meses especulou-se muito em torno do fim do casamento de mais de 20 anos de Ágata com Francisco Carvalho, pai do seu filho Francisco. A artista, de 59 anos, sempre negou a separação, até mesmo quando o empresário a confirmação a vários meios de comunicação social.

Mas esta quarta-feira, 12 de junho, durante uma conversa franca com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos n’ O Programa da Cristina, a cantora acabou por confidenciar que os dois seguiram caminhos separados.

“O Francisco pai está sempre ao meu lado, apoia-me e é muito carinhoso”, começa por dizer Ágata, depois de falar da fase difícil de luta contra um cancro na bexiga. E é precisamente nessa altura que Cristina Ferreira pergunta diretamente se estão separados. “Neste momento eu estou a organizar a minha vida, os meus espetáculos, estou a pensar mais em mim, estou em Lisboa, estou a viver o meu sonho de reaparecer e mostrar realmente quem eu sou (…) Eu sei que sou uma diva e quem fez de mim a pessoa que eu sou foi o meu público que está lá em casa, que me adora, que me ama, que me abraça e que está sempre ao meu e me ajuda a superar tudo e todos e que me incentiva”, acrescentou a estrela da música popular portuguesa, abordando o tema com cautela. Ao que a apresentadora da SIC acrescentou: “Já disseste tudo”.

Ágata diz estar no início de um novo ciclo da sua vida e acredita que “tudo vai ficar melhor”. “Este último ano e meio foi duro. Mas sinto-me feliz porque perdi 20kgs em sete meses, porque adquiri novos amigos (…) Neste momento eu tento deitar fora tudo o que é mau na minha vida (…) Quero deixar aqui um beijinho para o Francisco Carvalho que realmente é a pessoa que é aquele amigo do peito, o pai do meu filho, que eu nunca vou esquecer e também para todos os meus fãs”, concluiu.

Durante esta entrevista, a cantora falou ainda da luta contra o cancro, da perda de peso e da condenação do seu filho mais velho, Marco Caneira, por abusar sexualmente de uma menor.

Clique aqui para ver o vídeo completo desta entrevista!