A relação de Irina Sahyk e Bradley Cooper pode mesmo ter chegado ao fim. A informação é a avançada pela revista People, que dá conta que o ator e a manequim russa terminaram o relacionamento de forma amigável e que, neste momento, se preparam para pedir a guarda partilhada da filha de ambos, Lea de Seine, de dois anos. A revista norte-americana tentou, ainda, chegar à fala com os assessores de comunicação de Bradley e Irina, mas sem sucesso.

Dias antes, o site Page Six tinha avançado que o ator e a manequim atravessavam uma crise na relação e que só estavam juntos por causa da filha de ambos. Os rumores de separação, cresceram mais ainda quando Irina Shayk foi fotografada sem o anel de noivado enquanto brincava com a filha, Lea, num parque infantil em Los Angeles (ver aqui).

De acordo com a revista US Weekly o fim do romance não tem qualquer ligação a Lady Gaga, que terminou o noivado com Christian Carino, no passado mês de fevereiro. Uma fonte garantiu que "nada de romântico" aconteceu nos bastidores de Assim Nasce uma Estrela, filme que valeu o Óscar de Melhor Canção para Shallow, tema interpretado por Gaga e Bradley.

Recorde-se que Irina Sahyk e Bradley Cooper estavam juntos desde 2015.