Irina Shayk e Bradley Cooper

Irina Shayk e Bradley Cooper

Getty Images

Ao que parece a relação de Irina Shayk e Bradley Cooper já teve dias melhores. De acordo com o site Page Six, o casal está a atravessar uma crise e a relação pode estar mesmo perto do fim.

"Eles continuam a tentar por causa da filha", contou uma fonte ao site norte-americano."As coisas não estão a correr bem. Nem um nem outro está feliz", acrescentou.

Desde o lançamento do filme Assim Nasce Uma Estrela, em outubro passado, que há rumores de que Irina e Bradley estão a atravessar uma crise, muito por causa da proximidade do ator com Lady Gaga.

Várias fontes afirmam que os dois "estavam a sentir-se miseráveis juntos. Estão assim há meses". Durante um jantar em Nova Iorque "eles não pareciam bem. Mal falaram um com o outro". Mas os amigos de Irina e Bradley garantem que estas afirmações "não são verdade".

De salientar ainda que, no passado mês de maio e ao contrário do que aconteceu no ano passado, Irina Shayk pisou a passadeira rosa da Met Gala sozinha, apesar de Bradley fazer parte da organização do evento, tal como Lady Gaga.

Recorde-se que a manequim e ator norte-americano estão juntos desde 2015 e têm uma filha em comum, Lea de Seine, de dois anos.