Instagram

Segundo vários meios de comunicação internacionais, a relação de Irina Shayk e Bradley Cooper já teve dias melhores. De acordo com publicações como a do Page Six, o casal está a atravessar uma crise e a relação pode mesmo estar perto do fim."Eles continuam a tentar por causa da filha", contou uma fonte ao site norte-americano.

A verdade é que desde o lançamento do filme Assim Nasce Uma Estrela, em outubro passado, que há rumores de que a modelo e o ator atravessam uma crise na relação, tudo porque, alegadamente, Bradley mantinha uma relação muito cúmplice com Lady Gaga.

Apesar dos rumores de instabilidade, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo foi fotografada recentemente num momento de diversão com a filha, num passeio pelo paque, em Los Angeles. As imagens, publicadas pelo Daily Mail, mostra a manequim relaxada enquanto brinca com a pequena Lea mas um pormenor salta à vista: Irina não usa o anel de noivado. Esta poderá ser a maior prova de que o casal decidiu mesmo colocar um ponto final na relação.