Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Neymar está a ser acusado de violação por uma mulher brasileira que alegar ter sido sexualmente abusada, no dia 15 de maio, em Paris. O futebolista nega o episódio relatado pela suposta vítima e, perante as declarações, tornou públicas todas as mensagens que trocou com a referida mulher.

O jogador de futebol tem tomado todas as diligências para repor a verdade e o apoio da família faz-se sentir. O pai do craque acima que "não houve violação" e garante que o filho está a ser vítima de chantagem.

A mãe, Nadine Gonçalves, falou agora - pela primeira vez - sobre o assunto que está a devastar a imagem do seu filho. Através de uma publicação na sua conta pessoal de Instagram, escreveu: "Filho, neste momento em que tudo finalmente está sendo esclarecido e a verdade de Deus esta vindo à tona é hora de aprender com tudo isso e voltar para Jesus Cristo, seu primeiro amor. Ele é único que realmente conhece seu coração, confie nele. Se concentre no que você mais ama na vida que é jogar futebol! É isso que vai lhe devolver a alegria que andou desaparecida nos últimos dias. Cristãos que somos, perdoe essa menina! Eu e sua irmã, como mulheres, podemos te garantir que ela não nos representa. Te amo muito e continuarei orando por você todos os dias da minha vida. Deus te abençoe... eu te amo".

Na imagem que acompanha o texto, a mãe surge ao lado dos filhos Neymar e Rafaella Santos.