Reprodução Instagram, DR

Reprodução Instagram, DR

Sara Carbonero e Iker Casillas têm atravessado um período conturbado, mas a família continua a ser a maior arma contra os percalços de saúde que têm invadido a sua casa.

Depois do futebolista ter sofrido um AVC durante um treino do Futebol Clube do Porto, a jornalista anunciou estar a enfrentar uma batalha contra o cancro nos ovários e explicou que já foi submetida a uma cirurgia da qual se encontra a recuperar.

Para aliviar os momentos mais dolorosos, hoje é um dia de grande alegria: Lucas completa três anos de vida. O filho mais novo do casal mereceu, assim, uma especial atenção da "mamã babada" que não resistiu a assinalar a data especial com uma publicação na sua conta pessoal de Instagram.

Na mesma rede social, escreveu profundas linhas de amor ao menino: "Chegaste para revolucionar tudo da maneira mais doce que podia imaginar. Não foste o primeiro filho, neto ou sobrinho, mas sem dúvida que contigo temos vivido um monte de 'primeiras vezes'", acrescentando "Quem te conhece sabe que és o 'amor da mãe', que tens o dom de alegrar corações e que é impossível não nos partirmos a rir com as tuas aventuras. Como disse o teu querido Homem-Aranha': 'Ser um super-herói é mais que enfrentar tipos maus, às vezes há que enfrentar a realidade'. Hoje é o teu aniversário, mas tu foste, és e serás sempre o melhor presente que chegou à nossa família".