Menos de um mês depois de Iker Casillas ter sofrido um enfarte do miocárdio, Sara Carbonero revelou publicamente que lhe tinha sido diagnosticado um cancro nos ovários. Esta quarta-feira, 22 de maio, o hospital onde a jornalista esteve internada emitiu um comunicado sobre o seu estado de saúde.
"Ontem, 21 de maio, foi admitida no Hospital Ruber Internacional Sara Carbonero Arévalo. Foi submetida a uma cirurgia pela equipa de oncologia ginecológica para a remoção de um tumor nos ovários, com sucesso e sem incidentes", começa por adiantar o comunicado que avança que a jornalista espanhola irá ter alta médica nos próximos dias, não havendo complicações.
"Posteriormente e durante os próximos meses continuará o tratamento médico até à sua total recuperação", pode ler-se em comunicado. Sara Carbonero que vive no Porto está atualmente a ser tratada em Madrid, acompanhada da família.
Recorde-se que Carbonero é mãe de dois meninos, Lucas, de dois anos, e Martín, de cinco, fruto da relação com o guarda-redes do FC Porto.