A imprensa internacional tem vindo a escrever muitas linhas que contrariam a tese de que o bebé real terá nascido em casa, conforme era desejo de Meghan Markle.
O britânico Daily Mirror avança que a duquesa terá dado à luz no Portland Hospital, um estabelecimento privado em Londres, onde os custos de internamento rondam - em média - os 23 mil euros, sendo que fazer nascer uma criança nesse hospital varia entre os 17 mil euros e o meio milhão, dependendo dos serviços exigidos pelos progenitores. Sabe-se, ainda, que uma consulta pode chegar aos nove mil euros e que cada futura mamã pode eleger o médico que prefere para o parto.
Para além da constante vigia dos bebés por uma enfermeira permanente - e por um sistema eletrónico que transmite a sua localização -, os quartos de luxo possuem salas de espera onde não falta champanhe no frigorífico.
Na cozinha da unidade, há uma equipa de 13 pessoas pronta a confeccionar refeições ao nível de um hotel de cinco estrelas, a serem servidas em travessas de prata: foie gras, lagosta ou ostras, caso sejam os desejos das gestantes.
Victoria Beckham, Emma Thompson e Kate Winslet também fazem parte da lista de pacientes que já usufruiu dos serviços do Portland Hospital.