Os duques de Sussex, Harry e Meghan

Os duques de Sussex, Harry e Meghan

Getty Images

Meghan Markle e o príncipe Harry de Inglaterra viveram esta segunda-feira, 6 de maio, o momento mais marcante das suas vidas. O casal deu as boas-vindas ao primeiro filho. Porém, ao que parece, a duquesa de Sussex não concretizou o desejo de dar à luz em casa.

Segundo várias fontes, em declarações ao jornal Daily Mail, citadas pela revista Hola, Meghan Markle foi escoltada pela sua equipa de segurança, este domingo, 5 de maio, até um hospital londrino, onde acabaria por dar à luz no dia seguinte.

>>Filho de Harry e Meghan nasce no dia de aniversário de possível padrinho<<

Segundo a Hola, a unidade hospitalar escolhida para o nascimento do primeiro filho dos duques de Sussex terá sido o The Portland Hospital, onde nasceram as princesas Beatrice e Eugenie e o segundo filho de David e Victoria Bekcham, Romeo.

Ainda que esta informação não tenha sido confirmada pela família real britânica, Meghan Markle terá tido alta hospitalar poucas horas depois do parto. De acordo com o comunicado divulgado, o bebé nasceu às 5h26, e, ao final da manhã, o casal já estava com Doria Ragland, em Frogmore Cottage, onde Harry deu uma conferência de imprensa.

>>Conheça as pistas que já tinham revelado que Meghan e Harry iam ser pais de um menino<<