1 / 3

2 / 3

3 / 3

Dave Hacke e Eliana Voigt formaram um dos casais mais mediáticos de Casados à Primeira Vista. Porém, após uma lua-de-mel atribulada, a relação esmoreceu e o surfista e a jovem de Caldas da Rainha acabaram mesmo por não renovar os votos no final do programa.

Entretanto, quase cinco meses após o final de Casados à Primeira Vista, Dave confessou que esteve apaixonado por Eliana e que sofreu com o divórcio. Em declarações à revista TV GUIA, o surfista admitiu que se apaixonou pela mulher escolhida pelos especialistas para casar consigo.

"Sem dúvida que, ao início, gostei muito mais dela do que ela de mim. No final ela mostrou-se super magoada e disse que se sentiu abandonada. No fundo, foi a relação que foi", afirmou.

>> Eliana de 'Casados à Primeira Vista' apresenta o filho<<

O divórcio não foi fácil, pois levou Dave a reviver um momento menos bom da sua vida: a separação dos pais. "O divórcio foi um momento difícil. Acho que, no fundo, ambos tivemos sentimentos um pelo outro e houve alturas em que achámos que a nossa relação tinha potencial, se calhar isso aconteceu com 'timings' diferentes. É um processo um bocado pessoal e tem um peso diferente para mim", confessou.

Hoje em dia, a relação entre os dois candidatos de Casados à Primeira Vista é praticamente inexistente. “Troquei algumas mensagens com ela, tentei telefonar-lhe no aniversário dela, mas depois acabei por lhe mandar um vídeo. Depois disso, trocámos uma ou duas mensagens. Não tem sido um contacto frequente”, revelou o surfista, recentemente, em declarações ao nosso site, no passado mês de abril.

>>Será este o novo amor de Eliana de 'Casados à Primeira Vista'?<<

Recorde-se ainda, que circularam vários rumores de que Dave teria traído Eliana durante o programa com Ana Águas. Traição que foi sempre negada pelo surfista e pela instrutora de fitness, alegando que apenas se tinham tornado bons amigos.

>>Ana Águas comenta declarações de Eliana e Hugo sobre alegada traição<<