Ana Águas

Ana Águas

Instagram

Depois de algumas semanas desaparecido, Hugo Oliveira aceitou dar uma entrevista a Júlia Pinheiro para falar da sua participação no programa Casados À Primeira Vista. (VEJA AQUI)

A ausência do motorista de semirreboques foi bastante notada na gala de fim de ano, mas este confidenciou que optou por não estar presente porque aquelas semanas lhe trouxeram muitos dissabores. "Não fui porque já estava há cinco dias fora da experiência, já tinha terminado, sentia-me muito bem naquele momento e não queria voltar para trás", explicou.

Nesta ocasião, Hugo Oliveira falou também da alegada traição de Ana Águas com outro concorrente do programa, Dave Maria Hacke. O tema não é novo já que a noiva do surfista, Eliana Voigt, também já o tinha abordado durante uma conversa franca com Júlia Pinheiro. (SAIBA MAIS)

“A partir do momento em que se encontram, eu disse: ‘Eliana, tu seguras o teu homem e eu guardo aqui a minha mulher, senão isto vai dar confusão’. Foi um momento que todos viram”, lembrou o motorista de pesados, deixando claro que a química entre os dois concorrentes o deixou desconfortável desde o início.

Ana Águas já reagiu a estas declarações polémicas. “Sobre as infelizes declarações da Eliana e do Hugo, faço minhas as palavras da Diana Chaves… nem comento”, escreveu na legenda de uma fotografia de uma página de revista que fala do facto da apresentadora do programa já ter sido amiga de Hugo Oliveira no passado, algo que explica que este se tenha emocionado quando a viu no programa.