Dave Hacke

Dave Hacke

Tiago Caramujo

Dave Hacke e Eliana Voigt formaram um dos casais mais mediáticos de Casados à Primeira Vista. O surfista e a jovem de Caldas da Rainha foram o primeiro par a trocar alianças no programa da SIC e conquistaram, de imediato, o público português. Porém, depois de uma lua-de-mel atribulada, a relação acabou por esmorecer, tendo o casal optado por não renovar os votos no final do formato.

Ainda assim, depois do final das gravações de Casados à Primeira Vista, Dave e Eliana mantiveram uma relação de alguma proximidade, tendo sido visto juntos em vários eventos (ver aqui). Entretanto, quatro meses depois, a jovem e o surfista estão cada vez mais afastados.

No passado dia 10 de abril, durante o lançamento do livro de Daniela Guilherme, Dave esteve à conversa com o nosso site e pronunciou-se, sem rodeios, sobre a atual relação com Eliana.

“Troquei algumas mensagens com ela, tentei telefonar-lhe no aniversário dela, mas depois acabei por lhe mandar um vídeo. Depois disso, trocámos uma ou duas mensagens. Não tem sido um contacto frequente”, confidenciou, acrescentado que, após o final do programa, construiu uma relação de amizade com Graça Peralta, Cláudio Mendes, Daniela Guilherme e Ana Águas.

“Numa relação de amizade, muitas vezes, também tens que agarrar no telefone. Interessas-te pela pessoa, queres saber como ela está e partilhar as tuas alegrias e a tuas frustrações. Isso é viver uma amizade. Sentir que tens ali uma pessoa para ti.Só pôr likes em publicações do Instagram não é uma amizade, isso não fortalece nada, isso não constrói nada”, afirmou.

Recorde-se ainda, que circularam vários rumores de que Dave teria traído Eliana durante o programa com Ana Águas. Traição que foi sempre negada pelo surfista e pela instrutora de fitness, alegando que apenas se tinham tornado bons amigos.