Instagram

Bárbara Bandeira aguçou a curiosidade dos seus seguidores no Instagram ao publicar uma fotografia onde surge abraçada a um homem mistério, cuja identidade não é possível confirmar porque o rosto está escondido.

Contudo, os fãs da jovem cantora não têm dúvidas de que se trata de Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha, músico dos D.A.M.A., com quem Bárbara manterá uma relação há já alguns meses. Um namoro que, aliás, fez correr muita tinta na imprensa nacional quando foi tornado público porque o pais da artista, Rui Bandeira e Siara Holanda, não concordariam com a relação.

“Tão difícil de se perceber quem é”, começa por escrever uma das admiradoras da cantora com alguma ironia. “Como se não soubéssemos”, acrescenta outra. E nem Miguel Cristovinho, outro integrante da referida banda portuguesa, resistiu a comentar: “Fica mais bonito de frente”.

Recorde-se que já no passado mês de março Bárbara Bandeira tinha partilhado uma fotografia onde surge ao lado de Kasha, para assinalar o seu aniversário.

>> Alegada relação de Bárbara Bandeira com membro dos D.A.M.A envolta em polémica