Daniela Guilherme juntamente com a avó, os pais e os dois filhos, Gabriel e Alexandre

Daniela Guilherme juntamente com a avó, os pais e os dois filhos, Gabriel e Alexandre

Tiago Caramujo

Durante a sua participação em Casados à Primeira Vista, Daniela Guilherme sempre manteve uma postura de discrição no que diz respeito aos dois filhos. Entretanto, quatro meses após o final do programa da SIC, a instrutora de Yoga escolheu uma ocasião especial para surgir publicamente com as duas crianças.

Esta quarta-feira, 10 de abril, Daniela lançou o seu primeiro livro, Yoga & Paz, rodeada de vários ex-candidatos de Casados à Primeira Vista (ver aqui), e, como seria de esperar, da família. Daniela fez-se acompanhar pela avó, os pais, Fernanda e Jorge, e dos filhos, Gabriel e Alexandre, de 12 e sete anos, respetivamente.

"Estou muito feliz, muito orgulhosa. Ela já estava a cozinhar isto há bastante tempo. É um sonho concretizado e estamos todos muito felizes", confidenciou a mãe de Daniela, visivelmente emocionada, ladeada pelos dois netos.

Recorde-se que Alexandre e Gabriel são fruto de uma anterior relação de 12 anos de Daniela Guilherme. Durante o programa, a instrutora de Yoga trocou alianças com Daniel. Apesar de terem renovado os votos no final de Casados à Primeira Vista, o casal acabou por se divorciar.