Miguel Manso

Daniel Saveedra e Daniela Guilherme foram um dos casais de Casados à Primeira Vista que criaram mais empatia no momento em que se conheceram. Porém, a relação entre os dois começou a esmorecer e mesmo tendo renovado os votos no final do programa, os dois acabaram por se divorciar.

Esta quinta-feira, 31 de janeiro, o jovem da Foz do Arelho esteve à conversa com Júlia Pinheiro, no programa das tardes da SIC, e recordou o casamento com Daniela, revelando que nunca esteve realmente apaixonado.

Apesar de se ter sentido cativado com a tranquilidade da instrutora de Yoga, a atração física acabou por pesar muito na relação de ambos.

"Eu precisava de alguém que mexesse um bocadinho mais com os meus sentimentos, que me desafiasse mais… Eu cometi um erro, confesso. Na altura dos castings, eu descurei um bocadinho a parte física. Eu queria encontrar alguém que tivesse boas conversas, que me despertasse intelectualmente e descurei um bocadinho isso. Há ali uma altura que eu digo: ‘não é pelo físico’. Mas o físico conta muito, conta bastante”, confidenciou.

>> Daniel de 'Casados' admite: "A Eliana era das últimas pessoas que eu queria ver naquele programa"<<

“Verdadeiramente, nunca me apaixonei por ela. O meu sentimento era mais uma amizade. Eu gostava dela como uma simples amiga”, reforçou. Ainda assim, Daniel tem a certeza que construiu com Daniela “algo muito bonito” durante o programa. “Nós começámos muito bem, depois tivemos aquele período, desde a Foz do Arelho, mais conturbado, mas depois voltámo-nos a entender e, de facto, para mim era impressionante estar com uma pessoa que se esforçava para me compreender”, rematou.