Ana Águas

Ana Águas

Tiago Caramujo

Ana Águas quis conhecer em primeira mão as tendências para o próximo outono/inverno e esteve esta sexta-feira, dia 8, no Pavilhão Carlos Lopes, para assistir a alguns desfiles da ModaLisboa.

Questionada sobre a forma como está a lidar com o facto de agora ser reconhecida na rua, a participante do programa Casados À Primeira Vista, da SIC, afirma: “Estou a lidar bem. As pessoas têm sido muito queridas, muito simpáticas comigo. Tenho muitas adolescentes a virem falar comigo”. A instrutora de fitness contou ainda que muitas mulheres pedem conselhos acerca de nutrição e exercício físico.

>> Ana Águas e Eliana de costas voltadas: "não tem nível, não sabe estar, não sabe falar"

Sobre a relação que mantém com os outros participantes do formato de sucesso, Ana Águas esclarece que tem falado com vários concorrentes, entre eles, Dave, Daniel, Cláudio, Daniela, Isabel e Graça, com quem se encontra com alguma regularidade. Quem não entra neste “grupo de amigos” é o ex-marido, Hugo Oliveira, de quem confessa não ter notícias: “Não sei nada dele. E não me preocupo, desde que esteja bem”.

Apesar de não ter encontrado o marido ideal que procurava, a instrutora de fitness garante que não se arrepende de ter participado na experiência social que conquistou os portugueses e ressalva: “Não guardei mágoas, não traz felicidade. Não guardo rancores. Quando acabou o programa estava revoltada e também fechei-me um bocado, mas houve bons momentos e maus momentos”.