Cláudio Ramos está feliz e apaixonado e não o esconde. Depois de uma revista semanal ter revelado a identidade do seu namorado, o ator Diogo Faria, com quem terá, inclusivamente, viajado recentemente para Cabo Verde, o ‘vizinho de Cristina Ferreira comentou o assunto no programa Passadeira Vermelha.

“Não tenho muito a dizer”, começa por dizer Cláudio Ramos. “Já tínhamos dito aqui. Na verdade não é nenhuma novidade o que vem na capa da revista. Já tinha eu dito aqui muitas vezes que estava com uma pessoa, que estava a viver uma história, mas não me vou alongar muito, como não alonguei [noutras ocasiões]. Não me apetece alongar, porque é uma história vivida por duas pessoas (…) Mas o que está dentro da revista foi tirado do blogue e as pessoas podem ler. (…) As coisas são como são e já toda a gente sabe, quando eu casar depois aviso”, acrescentou divertido.

Ainda assim, a apresentadora Liliana Campos quis saber se oficializar esta relação faz parte dos planos do colega. “Casas?”, questionou. Ao que Cláudio, muito sorridente, respondeu: “Sei lá eu, estou a brincar”.Brincadeiras à parte, certo é que o autor do blogue Eu, Cláudio está numa “ótima fase” da sua vida, tanto profissional, com a oportunidade que lhe foi dada de estar quase diariamente ao lado de Cristina Ferreira nas manhãs da SIC, como pessoal. “Estou absolutamente feliz. Estou muito bem Estou muito contente, muito satisfeito. É uma ótima fase da minha vida e Deus queira que assim se mantenha durante muito tempo”, afirmou.

Diogo Faria

Diogo Faria

Instagram

Habituado a comentar o que sai na imprensa acerca dos famosos, Cláudio Ramos não se mostrou nada incomodado com o facto de ter de falar de si próprio, mas confessou-se um pouco triste com a publicação por não ter tentado contactá-lo antes da revista chegar às bancas: “Eu tenho muito boa relação com a Nova Gente e eu tinha gostado que me tivessem telefonado só para eu dizer qualquer coisa. Eu entendo que eles pensarão – não faço a mínima ideia – que eu me esquivaria, mas eu tinha achado simpático pela relação que eu tenho com eles. Porque eu sabia – também devo dizer – que há muito tempo que eles sabiam da história e sempre a respeitaram”.

Diogo Faria já integrou o elenco de diversas novelas da SIC, como Sol de Inverno, Mar Salgado e Alma e Coração.